sexta-feira, 18 de abril de 2014

MODA FEMININA INVERNO 2015: CORES, ESTILOS E TENDÊNCIAS


O OUTONO/INVERNO  vem com tudo e trouxe muitas coisas bonitas para as vitrines Brasileiras. A moda vem eclética mas acima de tudo elegante. O luxo vem nos tecidos, estampas e cores. Destaque para roupas que valorizam as formas femininas deixando de lado aquele inverno cheio de casacos e nenhuma forma. Os modelos são quentes e minimistas, luxuosos e com uma vantagem, você não vai precisar procurar as lojas mais caras para poder se vestir bem esse inverno. As lojas de departamento já estão preparadas com o melhor da moda Europeia da temporada Inverno 2015. Vai ser um inverno em que se pode casar as lindas roupas que estão no guarda roupas com modelos simples, confortáveis e usuais. O E.S.P  mostra o que vem para o outono/inverno 2015 na moda feminina.


As cores

As cores do inverno estão vibrantes e elegantes, como na moda masculina, elas vem mais escuras porém não menos destacadas: Marrom, vermelho, Azul marinho, Laranja, Verde, Preto,Tons de Violeta, Cinza,Café , amarelo e Branco. Alias, Branco e preto são as cores do ano. O branco vai aparecer durante todas as estações em cortes diferentes, mostrando a versalidade dessa cor. Vai se estender também aos sapatos e às bolsas e acessórios. O laranja é a cor das bolsas esse ano, no melhor estilo Hermès. O caramelo vai ser símbolo de luxo, e misturado com azul, vermelho, marrom, tons pastéis e branco pode deixar tudo perfeito, com o preto nem se fala. Vamos a Patela de cores:

OS TONS DE VERMELHO

SANGRIA 













VERDE CYPRESS




OS TONS DE AZUL : BRIGHT COBALT, ROYAL BLUE E ROYAL COBALT





TONS DE VIOLETA E LILÁS E ROSA: ORQUÍDEA RADIANTE ( A MESMA DO ANO PASSADO) , NEVOEIRO (SEA FOG)









TONS DE CINZA: ALUMINUM


TONS DE MARROM

TONS DE AMARELO E LARANJA


UMA MISTURA SUPER TRANSADA É O LARANJA E O AZUL

LARANJA E PRETO É OUTRA MISTURA CERTA PARA O INVERNO

PRETO E BRANCO

BRANCO



MODELOS 

BOTAS MONTARIA COM LEGGINS E JEANS : 
Uma tendência para o inverno desse ano são as botas montaria com canos médio e alto. Se for optar na compra aposte no caramelo, que com um jeans mais escuro fica show.




Vestidos Brancos de manga e estampados ou com preto
Eles vem para um inverno mais tropical. Manguinha básica, detalhes em branco ou preto e curtos. São confortáveis e elegantes, mas exigem bom senso, nada de vestidos muito apertados se você tem quadril largo e grandes glúteos. Prefira os mais soltinho que você não erra.




Vestidos curtos com manga  estampados nas cores da moda: 
Outra opção é utilizar-se das cores da moda para usar os lindos vestidos curtos de manga, as possibilidades são ótimas e os resultados perfeitos.





consumometro manga longa1 Vestidos de Manga Comprida
vestido manga longa estampado 103918 600 1 Vestidos de Manga Comprida


Cintura Marcada
O ano passado foi marcado por vestidos recheados de looks retos , que não evidenciavam a cintura , já 2015 vem com  saias, vestidos, casacos e até coletes acinturados que são complementados por cintos de couro ou faixas de tecido, deixando a cintura super marcada e quebrando a seriedade dos looks.












Usar casacos como vestidos
O novo truque styling é usar trench coat abotoado com cinto, como se fosse vestido. Se não quiser ousar tanto, vale uma meia-calça grossa por baixo, com scarpins ou botas de salto alto







Gola Rolê
  A gola rolê já ensaiava seu retorno aos guarda-roupas há algum tempo. Tendência incontestável da década de 90, agora além de suéter de lã, também é vestido de festa, cropped top e blusa estampada. Até mesmo quando o vestido tem decote aberto, maxi gargantilhas altas, de metal, imitam o efeito da gola!







3nov2014---victor-dzenk-inverno-2015-spfw-1415063524264_300x500

Silhueta Slim
 Silhueta seca, longilínea, vestidos coladinhos , macacão de alfaiataria, calças e saias de cintura alta






Fonte: Louisiana



Calça Carrot+Cropped Top

Os tops cropped podem ser usados com uma calça de cintura alta carrot(significa “cenoura”), e voilà – um look supermoderno. Os tops aparecem mais clássicos, com cortes e materiais que remetem à alfaiataria, em cores neutras.




Fonte: lookdestar


Fonte: blogannaribeiro

Blusas com  efeito vazado











Texturas: Verniz, metálico e veludo
Vestidos e até jaquetas pesadonas com veludo colorido – bordô, amarelo, azul e rosa bebê. Inspirada na trilogia de Star Wars.  vestidos de veludo, mas metalizados. Até o acabamento em verniz e vinil incrementou saias, trench coachs, dando aquele ar futurista a qualquer modelito.

Casacos e coletes longos:
tng-famosos-desfile-spfw-inv15_2
101114-tendencia-oi15-orientalismo

2 comentários:

  1. Bastante elucidativo. Proporciona uma escolha a partir do conhecimento de detalhes de cada produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO Darcy! Fizemos uma matéria sobre alguns cremes que testamos e aprovamos. A reportagem esta bem elucidativa e tem várias outras possibilidade. o link : http://trouvervotreparfum.blogspot.com.br/2015/06/dez-melhores-cremes-anti-envelhecimento.html

      Continue conosco e sugira matérias

      Excluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!