quarta-feira, 27 de julho de 2016

TOP ESMALTES PRIMAVERA/VERÃO 2016/2017

Como de costume, o E.S.P adianta as tendências de cores para a Primavera/Verão 2016/2017. As atualizações trazem uma gama de cores eleitas pela Pantone .Quem é do mundo da moda sabe que a Pantone é uma referência tanto para a área do design como para a área têxtil e não seria diferente quando o assunto são cores de esmaltes e batons ( nossa próxima matéria). A indústria dos esmaltes, sempre antenada na moda, lança "variações" de cores que seguem o panorama geral da moda, tanto as das telinhas quanto as internacionais. Já os batons são outra história, casar cores é a função de um bom design na área. 
E quais foram as 10 cores escolhidas pela Pantone para essa Primavera/Verão?

As cores vem suaves e calmas prevendo uma primavera romântica e um verão elegante. As cores fortes e opulentas passam a ser coisa de inverno porém, os esmaltes ganham contrastes bem mais  modernos e as Brasileiras poderão abusar da criatividade. A ideia principal é manter o charme sem perder estilo.

A COLORAMA  é uma das mais antenadas marcas brasileiras de esmaltes e geralmente se adianta quando o assunto são tendência. A coleção  Coleção Aquarela Tropical. Primavera/Verão da Marca já esta disponível e é o exemplo das cores que estarão nas mãos das chiques e famosas

Os destaques são:
Rosa Colonial
Rosa Romântico
Rosa Tropical
Verde água
Azul Celeste

Violeta
Amarelo Pop art


Totalmente na pegada Pantone:
Crochê: Cinza
Filó: Bege claro

Fitilho: Salmão com perolado


 Maria Cereja: Rosa com fundo avermelhado


Le Rose: Lilás claro com um toque acinzentado


Babados: Rosa claro com um toque lilás

Confeti: Rosa intenso

Inocense: Lilás com um toque azul

esmalte Amor Doce: Rosa pastel


OS CLÁSSICOS CONTINUAM PARA O VERÃO

Ruge: Vermelho intenso

Buquê: Rosa clássico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!