sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rose The One Eau de Parfum Dolce & Gabbana - PURO CHARME




Rose The One é um floral diferente, ele é docinho e muito sensual. A proposta da Grife foi reinterpretar o The One tornando-o menos femme fatale. Nesse quesito Rose bate de 10 a zero no The One original, é muito mais delicado e próprio para todas as ocasiões. Sem deixar de atrair olhares o Floral ficou muito bem com as notas doces de groselha e baunilha. As Notas de saída são refrescantes e deliciosas pois tem o citrico Pomelo e a tangerina. Rosa sempre deixam as fragrâncias mais delicada, mas a presença da Lichia, do Cassis causam um impacto do tipo "chega mais"
A delicia do Lirio e da Peônia dão a introdução ao gran finale Ambreta, Sândalo, Almíscar e Baunilha. 

Vamos respeitar, Almiscar com Sândalo já da um efeito super aromático e os doces e atrativos aromas de Baunilha e Ambreta são pra tirar qualquer homem do sério. A Projeção é boa e a fixação é ótima. É a Dolce & Gabbana reiventando os florais.

OUTRA OPNIÃO
Rose The One, uma essência que reinterpreta The One com um brilho rosado e romântico. Incrivelmente feminina, a mulher que adota Rose The One é maliciosa e sedutora, ao mesmo tempo carinhosa e vaidosa. Toda mulher viverá o estado de ânimo que Rose The One expressa. Sua inspiração é tão encantadora quanto liberal. Longe de convencionalismos, não tem medo de nada e muito menos de suas emoções. Quente, aberta, com certo halo de mistério. Uma heroína moderna que tem um ar de nostalgia. Feminina, como é evidente, mas sempre com um elemento de inocência desejável. Para a mulher Rose The One, uma vida sem intriga romântica seria uma vida sem sentido, assim sua essência abre o tesouro escondido das memórias mais preciosas. Rose The One é uma criação impressionante de uma feminilidade contemporânea floral, e uma destreza sensual que elogia o eterno romance da rosa. A essência é estimulante e esbanja vontade de viver, sem renunciar ao famoso magnetismo de sedução do The One. As notas de saída nos atraem com uma rajada do suculento pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra. Seu coração une o glorioso ramo feminino da peônia, açucena branca, lichia e, é claro, a elegância impecável da rosa búlgara. Um aspecto sutil de baunilha nos leva rumo a um terno e sensual fundo de almíscar e âmbar, deixando uma marca evocadora e comovente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!