segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cartier L'Envol pour Homme

por: Dr. Marlen Elliot Harrison

No inverno de 2016, a Cartier lança sua mais recente fragrância masculina, L'Envol. Inspirada na ambrósia/hidromel, o vinho com mel conhecido como néctar dos deuses. A perfumista Mathilde Laurent deseovolveu uma composição revolucionária descrita como oriental-transparente. Uma eau de parfum de dualidades, L'Envol é ao mesmo tempo forte e suave com resinas doces colocadas contra um arejado almíscar.
L'Envol é o 6º grande lançamento masculino da Cartier desde Santos de Cartier em 1981. Outras fragrâncias masculinas incluiram Pasha de Cartier (1992), Declaration(1998), Must de Cartier pour Homme (2000), e Roadster (2008). Cada um destes perfumes recebeu numerosos flankers ao longo dos anos e Must é a única fragrância que não se encontra hoje em produção. 
AS NOTAS
Patchouli
mel
Madeira Gaiac
Almíscar

SOBRE O FRASCO
O extraordinário e cativante frasco é uma cápsula contida dentro de uma cúpula de vidro destacável. A cápsula pode ser transportada independentemente e pode ser reenchida. O frasco mantém o estilo clássico e tradicional de Cartier com seu famoso motivo guilloché na tampa do frasco enquanto a redoma demonstra a perícia do trabalho em vidro da Cartier. 
SOBRE A PERFUMISTA
Mathilde Laurent (na imagem abaixo) desenvolveu numerosas fragrâncias para a Cartier começando com Roadster em 2008 e mais recentemente com Eau de Cartier Essence de Paradis, as versões de 2016 de La Panthere, junto com Oud Absolu e Oud & Santal.
Laurent também compôs as fragrâncias Guerlain Guet Apens (1999) e Shalimar Legere (2003).
L'Envol estará disponível nas boutiques Cartier em todo o mundo a partir do inverno de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!