sexta-feira, 22 de julho de 2016

Oriental Brulant de Guerlain

As notas de topo são Tangerina e Notas herbais a nota de coração é Amêndoa as notas de fundo são Fava Tonka, Styrax e Baunilha
Oriental Brulant Guerlain Compartilhável
O IRMÃO GÊMEO DE Elixir Charnel Oriental Brulant de Guerlain veio mais carregado em baunilha

A perfumista reconhecida pela inovação aceita o desafio de re-interpretar sua obra feita em parceria com a grande co-criadora Sylvaine Delacourte. Quem não lembra de Sylvaine, com certeza vai lembrar de suas obras para casa Guerlain como  Guerlain Homme ( em parceria com Thierry Wasser) , Insolence de Guerlain ( com Maurice Roucel ) e três versões Aqua Allegoria  ( em parceria com Jean-Paul Guerlain). Respeitando a proposta da nova e luxuosa coleção Colour Collection Flacon Quadrilobe que vem reeditando as grandes fragrâncias de luxo da casa e homenageando as pedras preciosas (como o renovador Santal Royal (2014) de Thierry Wasser). 
Quanto a fragrância, Nagel não modificou em nada os espectros de Elixir Charnel Oriental Brulant (2008). O destaque aqui é pra projeção que foi renovada com a valorização de uma baunilha amendoada que já era encontrada na primeira versão. O frasco é a versão rouge (rubi) da coleção, e por isso as características intensas e sensuais do oriental foram valorizadas. Talvez se colocado um ao lado do outro, os grandes apreciadores entendam que Oriental Brulant de Guerlain é praticamente a copia fiel de luxo de  Elixir Charnel Oriental Brulant . O destaque aqui seria a valorização do sedutor quente, com uma nova roupa e intensidade digna de um elixir. Uma coleção que vai enlouquecer os fãs da casa e vai seduzir quem curte os grandes clássicos da coleção Les Exclusifs de Guerlain. A coleção luxo entra em venda programada e  estão disponíveis em frascos de 125 ml pelo preço de 650 Euros  à venda apenas    na boutique Guerlain na Place Vendome., então é bom já ir preparando o bolso pra uma facada no rim, já que será o exclusivo do exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!