quinta-feira, 21 de julho de 2016

Versace Pour Homme Dylan Blue


por:
 Sanja Pekic

No final de Julho de 2016, a Versace lança Dylan Blue, uma nova fragrância da coleção Versace Pour Homme sob licença da Euroitalia, que inclui a original de 2008 e a edição Oud Noir de 2013.
A designer Donatella Versace disse ao wwd que ela adora como “Dylan Blue captura o evocativo mundo da masculinidade Versace" e descreveu o aroma como  "forte, fresco, sedutor."


Sua composição aromática, amadeirada - fougere com notas frescas aquáticas, bargamota da Calábria, toranja e folhas de figo no topo, desenvolve-se num coração de folha de violeta, madeira de papiro, patchouli orgânico, pimenta preta e ambrox. Almíscares minerais, fava tonka, incenso e açafrão arredondam a composição e lhe dão uma onda fougere.
Notas de topo: bergamota, toranja, notas aquáticas, folha de figo
Coração: folha de violeta, pimenta preta, madeira de papiro, patchouli, ambrox
Base: almíscar, tonka, açafrão, incenso
A campanha de publicidade, fotografada por Bruce Weber, includi os modelos Gigi Hadid, Trevor Signorino, Alan Jouban, Louis Solywoda e Filip Sjunnesson, assim como os atletas de artes marciais Nic Thompson, Travis Conover, Adam von Rothfelder, Lukasz Grabowski e Levi Morgan.
O frasco com linhas direitas vem num azul escuro Mediterrâneo com uma tampa dourada e o selo dourado da Medusa. A fragrância está disponível em 30, 50, 100 e 200 ml Eau de Toilette com uma loção after shave, desodorante e gel de banho e ducha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!