quinta-feira, 6 de abril de 2017

La Nuit Tresor Caresse de Lancome

É complexo vir dar pontos a favor ou contra  uma composição que eu nao curti desde o tradicional.

Sim! Eu nao gosto de tresor la nuit! Por que? Por que é melado, sonso e nada sensual! Sempre me reservo o direito de nao gostar de fragrâncias que traduzem a sua sensualidade em um adocicado exagerado. Sobre La Nuit Tresor Caresse de Lancome , o qual relutei meses para avaliar dado a meu preconceito com o tradicional, tenho considerações fundamentais para quem curtir o original.
*Nao é tao adocicado apesar de ter baunilha e pimenta rosa suficiente para uma pequena enxaqueca - Caresse é leve, com ótima fixaçao e projeçao mediana. Nao é agressivo! Em um ponto o perfume pode ser considerado romântico. Muitas rosas e frutas . Só é dificil distinguir quais frutas predominam.
* É muito picante: Eu amo orquídeas mas Christofe e Amandine quiseram dar personalidade a ela. Percebi que em outras peles a fragrancia se comporta quando as amendoas ganham vida a fava diminui a estridencia. Talvez seja meu trauma do Chance EDP Chanel que me deixa louco de alergia por causa do excesso de pimenta rosa, entre outros coisas. Mas ainda assim nao me agrada. Acho que a fase floral ajuda essa fragrancia a sair do enjoeiro.
* E da-lhe patchouli - é uma caracteristica evidente na fragrância é o predominio de uma cremosidade meio a uma descarga acentuada de patchouli. Eu curti muito essa fase pena que a baunilha nao deixa de existir em momento algum.
* É bem mais confortável que o tradicional -  Minha inclusao pela composiçao conclui que a fragrancia é  bem mais tranquila para se usar. Tem um adocicado bem equilibrado, totalmente voltado para um público menos formiguinha e mais maduro. Confortavel, com nuances de amendoas . Muito gostoso para quem curte. Mas nao deixa o Dna tresor la nuit de lado.


*possiveis erros e falta de acentuaçao podem ocorrer por que o artigo foi escrito em um celular.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!