segunda-feira, 17 de abril de 2017

Três adoráveis fragrâncias masculinas em destaque no Brasil

A cada avaliação rápida que faço nos perfumes masculinos acabo separando vários que não me agradam. Talvez por que, mesmo com o clima ficando mais ameno, a temperatura não esta tão baixa para lançar-me em composições fortes e invasivas. Seguindo a linha dia a dia , separei três fragrâncias que poderão ser usadas durante todo o ano não importando a estação. Algumas são um pouco polêmicas mas são louváveis em sua proposta. Com a aproximação do inverno vou procurar me ater aos perfumes de PUB porém, por enquanto,  são os fresquinhos que estão me agradando. Vale a pena conhecer!

1) Jimmy Choo Man Ice de Jimmy Choo 
Jimmy Choo Man Ice Jimmy Choo Masculino
A polêmica sobre o novo Jimmy Choo não condiz com a realidade. Ice é fresco, cítrico, refrescante e usual. Uma colonia ótima para se usar em dias quentes. O tal patchouli que todos dizem sentir é outra coisa que destoa, os toques esfumaçados e também algo que lembra folhas secas casa muito bem com o vetiver e o leve frutado. As notas de fundo revelam um amadeirado almiscarado elegante e jovial com toques   talcado, macio e  aconchegante. Não é inovador mas condiz otimamente com a realidade brasileira. 

2) A*Men Kryptomint de Mugler
A*Men Kryptomint Mugler for men

Agradabilíssimo! Falo como um fã de fragrâncias que destacam hortelã-menta e sálvia. As duas notas destacaram-se em minha pele logo de início logo segue uma quantidade de patchouli e uma carga gostosa de baunilha com fava. Nesse ponto o bichinho é delicioso, com uma nuance lembrando rosas frescas, bem leve, imersa no frescor gélido e delicioso.Quase não senti chocolate, apenas um toque gourmand com a sensualidade de grãos torrados. Não é um perfume que modifica-se ao extremo com o tempo. Ele é cool! Muitos o comparam ao ultra zest , acho que não tem tanto patchuli quanto o zest mas está na mesma linha. O tipo de fragrância que eu conseguiria usar um frasco todo.

3) Infinite Rush by Bentley 

Infinite Rush Bentley Masculino

Uma surpresa agradável! Quando li os comentários sobre essa fragrância já me enchi de curiosidade dado a pimenta rosa estar em evidência ( eu sou alérgico ao aroma de pimenta rosa). A primeira impressão foi que ele estava me envolvendo, com várias mãos e garras. A pungência do vetiver e aquele toque cítrico gustativo e adocicado resinoso  seguindo a uma pimenta forte e envolvente mas que não me incomodou.Um fundo amadeirado ambarado ímpar e uma longevidade invejável. Depois de muitas horas sentia uma deliciosa mistura de almíscar e pimenta . A maior aprovação deu-se pelos inúmeros elogios que recebi, o que comprova que é uma fragrância que agrada também Ás mulheres. Ótima composição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!