terça-feira, 8 de agosto de 2017

Dez excelentes máscaras para limpeza e hidratação profunda do rosto

Já falamos sobre as necessidades básicas para manter a pele do rosto saudável e bonita. Esses processos  são de repetição diária e mantém a jovialidade do rosto. Então limpeza, tonificação, hidratação e esfoliação são obrigatórios. Agora existem tratamentos que  podem ser repetidos semanalmente para manutenção e reforço dos tratamentos do rosto, um deles são as máscaras. Entenda que cada tipo de pele exige um cuidado especial. O uso de maquiagem constante deixa resíduos que não são retirados totalmente pelos desmaquilantes, para essas pessoas o uso de máscara de limpeza são obrigatórios pois a comedogenese pode ocasionar espinhas, inflamação no folículo piloso, manchas e envelhecimento precoce.Separamos 10 máscaras maravilhosas para o tratamento de sua pele. Vale a pena comprar!

1) Máscara Double Duty Exfoliator + Mask

Resultado de imagem para Máscara Double Duty Exfoliator + Mask


















Double Duty Exfoliator + Mask é um esfoliante e mascara dois-em-um para iluminar, refrescar e hidratar a pele instantaneamente. Em poucos minutos, esse tratamento intensivo é capaz de refinar a textura da pele, enquanto suaviza a aparência do rosto.

Com sementes de jojoba natural, esfolia eficazmente sem irritação. Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. Contém manteiga de karité, com propriedades emolientes, nutritivas e suavizantes para melhorar a textura da pele. A pró-vitamina B5 estimula a renovação celular, com propriedades hidratantes, e a vitamina E contém propriedades antioxidantes.

Utilize de 1 a 2 vezes por semana, massageando gentilmente sobre a pele úmida, em movimentos circulares. Deixe agir por 5 minutos e remova com água morna.


2) Máscara de Limpeza Anti-Blemish Solutions Oil-Control Cleansing Mask

ideal para peles mistas ou oleosas

Resultado de imagem para Máscara de Limpeza Anti-Blemish Solutions Oil-Control Cleansing Mask

Máscara a base de argila branca que ajuda a tratar e prevenir a acne, além de eliminar o excesso de oleosidade. Sua fórmula ajuda a limpar e desobstruir os poros. Em apenas 5 minutos, a pele parece mais limpa, macia e com menos irritações. Fórmula suave que não resseca e nem irrita a pele.

Modo de usar: deve ser usada entre 2 a 3 vezes por semana em todo o rosto ou localmente nas imperfeições. Lave e seque o rosto antes da aplicação. Aplique uma fina camada de produto na pele, evitando área dos olhos, cabelos e sobrancelhas. Deixe a máscara secar por mais ou menos 5 minutos e retire com água morna. Depois hidrate a pele com o seu hidratante preferido.


4) Máscara Turnaround Instant Facial

Resultado de imagem para Máscara Turnaround Instant Facial

Em apenas 5 minutos, esta máscara facial de alto desempenho oferece toda a luminosidade e suavidade de um tratamento microdermoabrasivo - com muito menos irritação e estresse para a pele. Promove a renovação celular da superfície da pele em vários níveis para revelar instantaneamente uma pele mais luminosa, vibrante e de tom mais uniforme.

Modo de usar: deve ser usada entre 2 a 3 vezes por semana em todo o rosto para uma luminosidade instantânea. Lave e seque o rosto antes da aplicação. Aplique uma fina camada de produto na pele, evitando área dos olhos, cabelos e sobrancelhas. Deixe a máscara secar por mais ou menos 5 minutos e retire com água morna. Depois hidrate a pele com o seu hidratante preferido.


5) Máscara Pure and Radiant Mask da Clarins
Resultado de imagem para Máscara Pure and Radiant Mask da Clarins

Masque Purifiant Éclat é uma máscara que devolve a luminosidade das peles mistas e oleosas.

Entre 5 a 10 minutos, esta máscara que nunca seca e se retira facilmente sem agredir a pele, devolve a pureza, a aparência mate e uma suavidade aveludada. A pele recupera a sua pureza graças à argila rosa e extratos vegetais purificantes, que contraem os poros e afinam o grão da pele.

Pós naturais de Tanaka, eliminam todos os resíduos da epiderme, tais como a oleosidade, o sebo e as células mortas, deixando-a matificada. O extrato de tília proporciona um toque acetinado, ao mesmo tempo que suaviza e acalma a pele, revelando uma aparência de frescor radiante.

Aplicar sobre rosto e pescoço perfeitamente limpos, evitando o contorno dos olhos. Deixe em repouso entre 5 e 10 minutos e enxágüe com água fresca. Produto indicado para peles mistas e oleosas, mesmo as mais delicadas e sensíveis. Testado dermatologicamente.


6)  Máscara One Essential Masque Régénérant Ultra-Détox da Dior
Resultado de imagem para Máscara One Essential Masque Régénérant Ultra-Détox da Dior
One Essential Masque Régénérant Ultra-Détox é uma máscara de tratamento exclusiva com ação desintoxicante intensiva. Desenvolvido para liberar o excesso de toxinas, regenerar e proporcionar uma espetacular luminosidade saudável e fresca na pele. Esta máscara possui máxima concentração de ingredientes desintoxicantes, uma textura em gel dez vezes mais penetrante que uma máscara clássica e um método de aplicação com espátula exclusiva, desenvolvida para intensificar a eficácia desintoxicante do tratamento.

Modo de usar: aplique uma generosa quantidade da máscara sobre o rosto uma ou duas vezes por semana. Deixe atuar durante 5-10 minutos no máximo. A textura irá penetrar pouco a pouco na sua pele. É possível que se produza uma leve sensação de formigamento, devido à ação dos ingredientes ativos. Retire o excesso do produto com um lenço ou com a espátula. Aplique uma loção tônica, se necessário, para aperfeiçoar a beleza de sua pele. Limpe cuidadosamente a espátula com água corrente depois de cada utilização.   


7) Máscara No Surgetics Wrinkle Defy - Masque Correcteur Rides Intensif
Resultado de imagem para Máscara No Surgetics Wrinkle Defy - Masque Correcteur Rides Intensif
Cada rosto mostra sinais de idade de maneiras diferentes. Os Laboratórios Givenchy inovam mais uma vez criando a única máscara em saches, com formato que se adapta a qualquer formato de rosto. Esta máscara corretora intensiva anti-rugas possui em seus princípios ativos, Toniskin que tem um efeito duradouro sobre as rugas, Matrixil que reconstrói as fibras de colágeno e Colágeno Marinho que preenche imediatamente as rugas e as linhas de expressão.

Modo de usar: aplique a máscara e espere 10 minutos para o produto agir. Embalagem contem 8 máscaras de papel perfeitamente adaptadas ao formato do rosto numa embalagem individual. Use uma ou duas vezes por semana.


8) Máscara Facial Lancôme Pure Empreinte Masque Minéral Purifiant À L'argile Blanche 100ml


A Máscara Facial Purificante Pure Empreinte, da Lancôme, tem textura leve absorve e ajuda a eliminar as impurezas e o excesso de oleosidade, purificando a pele. Desobstrui os poros, minimizando sua aparência e refinando a textura da pele.Formulada com argila branca, um pó rico em minerais. À medida que seca na superfície da pele, absorve o excesso de oleosidade e as impurezas, que são eliminados quando a máscara é removida com água. Sua pele é revitalizada, retexturizada e fica livre do brilho excessivo.

9) Máscara de Firmeza Benefiance Firming Massage Mask

Resultado de imagem para Máscara de Firmeza Benefiance Firming Massage Mask
Máscara de firmeza para massagear o rosto, que oferece uma inacreditável hidratação e textura para uma pele mais suave e radiante. Esfolia delicadamente, pois possui grânulos suavizantes de tratamento que se desfazem durante a massagem, afinando a textura da pele. Com componentes exclusivos de Shiseido, renova e aumenta a suavidade e a elasticidade da pele, proporcionando firmeza e hidratação.

Uso indicado para peles normais, mistas, secas e muito secas, de uma a duas vezes por semana. Testado dermatologicamente.


10)  Máscara The Skincare Purifying Mask
Resultado de imagem para Máscara The Skincare Purifying Mask
Máscara cremosa para o rosto, formulada com argila mineral marinha, que elimina as impurezas e o excesso de oleosidade da pele, deixando-a visivelmente mais lisa e fresca. Proporciona uma nova luminosidade à sua pele, deixando-a mais rejuvenescida.

Uso indicado para todos os tipos de pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!