terça-feira, 8 de agosto de 2017

DEZ ÓTIMOS HIDRATANTES PARA AS MÃOS

Assim como o rosto, as mãos também precisam de produtos especiais. Afinal, esta parte do corpo, quando não bem cuidada, é capaz de denunciar a idade que você tenta esconder. Confira 10 produtos ótimos para o tratamento e a prevenção do envelhecimento das mãos:

1) Melani-D Mãos La Roche Posay - Creme Despigmentante para as Mãos - 50ml

.
Melani-D Mãos é um creme despigmentante e nutritivo desenvolvido para cuidar de forma eficaz das desordens pigmentares resultantes da exposição solar excessiva.Após 2 meses de uso, a pele clareia e as desordens pigmentares diminuem sem deixar marcas brancas.As mãos passam a apresentar uma pigmentação mais homogênea com a aparência mais nutrida e hidratada.

2) Hidrafil Creme Anti-aging para as mãos


O Hidrafil Creme Anti-aging possui fator de proteção 20, NMF Stiefel, que restaura a suavidade e hidratação das mãos e cutículas, e Vitamina E. Ao todo o produto contém quinze agentes hidratantes que formam um filme protetor, impedindo a perda excessiva de água, mantendo a maciez e a suavidade natural da pele.

3) Cetaphil Hand Cream



O Cetaphil Hand Cream é um creme hidratante para as mãos sem fragância, não oleoso e com manteiga de karité em sua composição. Ele é absorvido rapidamente e tem longa duração. Ele alivia o ressecamento causado pelo clima, condições de trabalho e doenças de pele. Além da manteiga de karité também possui glicerina e dimeticona, que ajudam na hidratação

4) Anti-Ageing Hand Cream da Neutrogena

Resultado de imagem para Anti-Ageing Hand Cream da Neutrogena
Neutrogena ® Hand Cream proporciona alívio efetivo para as mãos, secos e rachados.

Esta fórmula altamente concentrada clinicamente comprovada  trata o ressecamento e o envelhecimento cutâneo das mãos . Promove  visivelmente melhora da aparência da sua pele.

Mãos macias e Hidratadas em uma única aplicação
Efeito Duradouro
Rico em glicerina
Fórmula concentrada
Disponível em original e livre de fragrância

5) Creme Para as Mãos Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream SPF 15
Resultado de imagem para Creme Para as Mãos Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream SPF 15
Um creme hidratante para as mãos que ajuda a melhorar a aparência de manchas, sinais de idade e descolorações para criar uma pele mais uniforme.

Possui filtro UVA/UVB e ingredientes botânicos que ajudam a prevenir o aparecimento de novas manchas, deixando as mãos macias e hidratadas o dia inteiro.

6) Essentielles Repair Handcreme Vichy

Resultado de imagem para Essentielles Repair Handcreme Vichy
Essentielles Repair Handcreme Vichy ajuda na reparação e cuida da pele sensível das mãos. Produzido com polifenóis de rosas, Vitamina A, Glicerina e Manteiga de Karité. Tem uma textura seca e deixa as mãos com aspecto aveludado e não pegajosa.

7) Baume Nourrissant pour les Mains - 40ml  de Anna Pegova
Baume Nourrissant pour les Mains
Bálsamo nutritivo para mãos e cutículas. Super-hidratante e protetor antioxidante, rico em Manteiga de Karité, derivados de ureia, óleo de macadâmia e avelã. Possui toque seco e deixa as mãos e cutículas ressecadas supermacias e protegidas.
O cuidado e atenção com as mãos devem ser constantes, principalmente porque elas podem “denunciar” a sua verdadeira idade! Por isso, é extremamente importante estender às suas mãos a mesma atenção que você tem com a pele do seu rosto. Para auxiliar em mais esta tarefa, Anna Pegova lança dois cremes especiais para os cuidados com as mãos.

8) Crème à Mains - 40ml de Anna Pegova

Crème à Mains

Creme para as mãos enriquecido com Manteiga de Karité, Flor de Algodão e Vitamina E anti-idade. Penetra sem causar oleosidade, amacia e protege as mãos do envelhecimento e das agressões externas. Com toque seco e suave aroma da vanilla de Madagascar.

9) Cocoa Butter Hands Concentrated Cream Palmers - Creme Hidratante para as Mãos 


Cocoa Butter Hands Cream é um creme concentrado para as mãos. É indicado para hidratar as partes do corpo mais sujeitas ao ressecamento como as mãoscotovelos e joelhos

Cocoa Butter Hands Cream uniformiza o tom da pele e melhora sua aparência, hidrata profundamente deixando-a sedosa, macia e com um toque aveludado.


10) Advanced Essential Energy Hand Nourishing Cream Shiseido - Hidratante para as Mãos - 100ml


,

Rico creme emoliente e revitalizante, que hidrata as mãos e promove uma textura extraordinariamente suave e macia.Modo de usar:Aplique generosamente nas mãos, massageando das pontas dos dedos até os pulsos. Use-o diariamente ou sempre que as mãos ficarem visivelmente ressacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!