terça-feira, 8 de agosto de 2017

DEZ PRODUTOS CONFIÁVEIS PARA PREVENIR E TRATAR A AÇÃO DO TEMPO SOBRE O COLO E O PESCOÇO

Já vimos que é importante dar a mesma atenção que dispensamos ao rosto ao pescoço e ao colo, pois a pele é mais frágil e geralmente atingida com mais facilidade pelos fatores temporais. Vimos também que esses tratamentos podem começar desde cedo, a partir dos 25 anos , com seu creme firmador de rosto. Quando os efeitos estão estalados existem duas possibilidades: Procedimentos invasivos ou Uso de dermocosméticos (cosmiátricos) potentes. Hoje já existem cremes específicos para recuperar o tônus desta região do corpo e uniformizar o tom da pele fazendo assim uma reversão, visível, nos efeitos do tempo. Separamos os mais indicados para vocês. Os cirurgiões plásticos e dermatologistas também tem seus truques. Mas se você acha que ainda dá tempo de economizar, ou se os sinais ainda são mínimos os dermocosméticos são uma ótima opção.

1)  Crème pour le Cou - 40ml de Anna Pegova
Crème pour le Cou
Creme para o pescoço indicado para todos os tipos de peles. Com uma textura muito fina, penetra rapidamente sem deixar resquícios. Além de hidratar, favorece uma ação tonificante e firmadora, o seu uso diário permite conservar um pescoço firme e liso
Crème pour le Cou deixa a pele lisa e jovem proporcionando maciez e juventude ao pescoço. É rapidamente absorvido sem deixar resquícios oleosos e não mancha a roupa.

O tecido da pele do rosto é fortemente ligado a perda de volume, provocada pelo envelhecimento, ainda mais que os adipócitos do rosto são particularmente sensíveis aos choques emocionais, estresse e regimes alimentares.
O extrato de planta contido neste produto estimula a síntese adipocitária, que vai alisar o microrrelevo, aumentar a densidade do tecido adiposo e firmar o tecido cutâneo.

Tudo o que você precisa saber sobre os cuidados com o pescoço e colo.
Por que usar um creme específico para o PESCOÇO e COLO?
O colo e o pescoço são áreas muito mais sensíveis que o restante do rosto e por isso, necessitam de produtos diferenciados (específicos).
Estas regiões são:
  • MUITO MUITO frágeis;
  • TOTALMENTE desprovidas de proteção;
  • EXPOSTAS diariamente as AGRESSÕES externas;
A região do pescoço, por exemplo, é a única parte do corpo que está em constante movimento, inclusive enquanto você dorme. Quem não mexe a cabeça durante o sono?
As MAIS ESQUECIDAS e MENOS CUIDADAS
Todas essas FRAGILIDADES levam a formação de RUGAS e da FLACIDEZ. Para completar NÃO EXISTE cirurgia plástica para o pescoço.
Pescoço, colo e mãos "entregam" a idade da pessoa.
O que fazer para tratar e evitar as rugas e a flacidez do pescoço e colo?
Para evitar a flacidez e as rugas nessa região, ANNA PEGOVA desenvolveu um produto ESPECÍFICO para a pele do pescoço.
O QUE ELE FAZ? O QUE ELE TEM?Indicado para prevenção e tratamento da flacidez e das rugas na região do pescoço e colo, deixando a pele lisa, jovem, podendo ser usado no período da manhã e da noite. Formulado com ingredientes ativos, nas devidas concentrações. Sua textura é espetacular, fina e não oleosa, sendo rapidamente absorvido pela pele.
Ação HIDRATANTE
Ação DENSIFICADORA
INGREDIENTES ATIVOS
Extrato de Centaurea;
Proteínas Vegetais.
2) Multi-Régénérante Crème Jeunesse du Cou Clarins - Rejuvenescedor do Pescoço e Colo - 50ml
Multi-Régénérante Crème Jeunesse du Cou é um tratamento rejuvenescedor para área do pescoço e colo. Sua fórmula é preparada para proporcionar firmeza na pele com ação anti-rugas preservando a jovialidade e restaurando a beleza da área do colo.
jeunesse du Cou Multi-Régénérante é indicado para mulheres com 40 anos ou mais.

Modo de usar: Aplicar de manhã e/ou a noite com movimentos de massagem suave, trabalhando desde o queixo até a área do colo.
3) Revitalize Dermatus - Creme Revitalizante para Pescoço, Colo e Busto - 70g

Especialmente desenvolvido para a delicada pele da região do pescoço, colo e busto. O uso diário contribui na renovação celular e na hidratação da pele, proporcionando melhoria de textura e luminosidade. A associação de ativos firmadores e tensores promove aumento de firmeza e elasticidade, devolvendo a função de suporte natural da região. Creme leve e de rápida absorção não deixa a pele oleosa, permitindo vestir-se imediatamente após a aplicação.

4) Multi-Perfection Créme Visage Dior - Tratamento para a Face e Pescoço 
Resultado de imagem para Multi-Perfection Créme Visage Dior - Tratamento para a Face e Pescoço
Multi-Perfection Créme Visage, sob a força das células mais profundas e criadoras de juventude, Multi-Perfection Créme Visage age do coração da pele à superfície, para reestruturar, preencher, suavizar e iluminar a pele. Todos os sinais de envelhecimento são profundamente corrigidos, deixando a pele mais bonita do que nunca. 

Suave e reconfortante, o Multi-Perfection Créme Visage envolve a pele em instantânea e duradoura suavidade e conforto, a cada aplicação. Uma diária experiência sensorial de luxo, em um belo mostruário sofisticado e feminino que captura todos os segredos anti-idade de Capture Totale com um clique. 

Modo de usar: aplique no rosto e pescoço diariamente.


5) Strivectin-Tl Tightening Neck Cream Strivectin - Creme Firmador e Hidratante para o Pescoço 
StriVectin-TL (Creme p/ Pescoço) tem um efeito imediato, firmando sua pele a longo prazo e recuperando os contornos do pescoço. Exclusivo NIA-114, uma molécula, aumenta a capacidade da pele em manter a umidade natural de colágeno tornando a sua pele mais resistente e jovem. Como resultado sua pele fica mais suave e com uma aparência sempre jovem.


6) Multi-Intensive Concentre Cou Et Decollete Clarins - Creme Firmador para Pescoço e Colo



Repõe, firma e clareia a pele vulnerável da região do colo e no pescoço.

Restaura a aparência jovem e a elegância da pele envelhecida. 

Tratamento direcionado de combate à idade, com extratos vegetais, que ajudam a aumentar a síntese de colágeno da pele, minimizando o aparecimento de rugas, aspereza, descolorações e flacidez. 

Aplicar após o Super Serum Restaurador para melhores resultados.

Componentes:

-Pueraria Lobata.
-Centella Asiática: ajuda a estimular a síntese de colágeno.
-Extrato de Caqui: preserva a qualidade das fibras de colágeno.
-Bambu e extratos de girassol: dão firmeza à pele.
-Vitamina C (lipossolúveis): energiza e equilibra a pele.
-Salsa: clareia e ajuda a reduzir manchas de idade.

Modo de usar:

Aqueça o produto entre a palma das mãos e pressione firmemente a região do colo e o pescoço. Repita os movimentos de cada lado. Aplicar de manhã e / ou à noite. Em dias ensolarados, usar proteção solar.

7) Benefiance Concentrated Neck Contour Treatment Shiseido - Creme Concentrado Intensivo para o Pescoço
Creme especialmente projetado para atender as necessidades singulares da pele da área do pescoço e do colo.Modo de usar:Aplique de manhã e à noite como último passo de beleza. Retire uma pequena quantidade do produto com os dedos. Aplique com movimentos circulares partindo do centro do pescoço em direção ao exterior. Massageie delicadamente com movimentos ascendentes. Retire uma quantidade maior do produto e espalhe na área do colo.



8) Perle & Caviar Velouté Précieux Tenseur Arnaud - Cuidado Reafirmador para Área do Pescoço e Colo

Perle & Caviar Velouté Précieux Tenseur, um creme reafirmante com efeito aveludado. Melhora a textura e suaviza a pele. Enriquecida com princípios ativos que proporcionam firmeza na região do pescoço e colo. Os sinais de envelhecimento se minimizam e o pescoço e colo recuperam sua beleza natural. 

Modo de usar: aplicar o creme realizando uma massagem desde a base dos seios até a ponta do queixo



9) Substiane [+] La Roche Posay - Tratamento face e pescoço para Rugas 
Resultado de imagem para Substiane [+] La Roche Posay - Tratamento face e pescoço para Rugas
Substiane [+] redefine o contorno facial e aumenta a densidade cutânea. Com água termal da La Roche-Posay, é indicado para perda de densidade e contorno facial. Reforça a estrutura de suporte da pele, deixando ela mais densa e hidratada e com um contorno facial melhor definido. Usar pela manhã e/ou a noite, na face e no pescoço.


10) Anti-Aging Neck Cream La Prairie - Complexo Cellular Firmador

A pele do pescoço e do contorno do queixo envelhece de forma diferente do rosto, podendo com o passar do tempo apresentar- se menos jovem e definida. 

Os cientistas La Prairie desenvolveram uma fórmula com um complexo que ajuda a recuperar o contorno do queixo e a pele do pescoço, para um aspecto mais elegante e firme. 

Outros ingredientes hidratam, promovem a suavidade e uma tonalidade mais uniforme. Com a sua utilização regular, a pele do pescoço fica mais sedosa, suave e lisa.

Modo de usar: 

Utilizando ambas as mãos em movimentos alternados, comece na linha do busto em direção ao pescoço e linha do queixo. Retire mais uma quantidade de creme, se pretender aplicar na parte posterior do pescoço e zona superior dos ombros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!