quarta-feira, 20 de setembro de 2017

AURA MUGLER de Mugler (2017)






AURA MUGLER Mugler for women
Comecei várias vezes a editar essa resenha porém parava quando me deparava com as opiniões de outros colegas que a classificaram como uma fragrância até mesmo um pouco datada. Não exatamente datada, mas direcionada a um público mais maduro.
Depois de analisar e relevar cheguei a determinadas conclusões:

*Aura realmente é um perfume para pessoas mais maduras: 
Talvez mais maduras no gosto por perfumes, já que ele não é extremamente popular mas também não é algo que não possa vir a ser comercial. Basta dizer que é uma colisão inteligente de elementos que realmente ficaram bem, mais bem pronunciados.

* Aura não me agradou:
Eu não consegui suportar a evolução em Minha pele.   Esse aroma floral/herbal adstringente (algum classificam como medicinal) com  uma baunilha cremosa e algo que me causou uma imensa enxaqueca em menos de duas horas. 

* Aura não é intenso:
O aroma inicial pode até levar a impressão de que ele vai ter uma silagem perfeita mas não tem.

* Aura é inovador: Mas muitos vão entender que ele parece mesmo um perfume de loja de departamento tentando imitar algo que ele não conseguiu.


Minha Conclusão:

Não vale a pena comprar o perfume pela embalagem tentadora ou pela vontade de ter mais um T.M. Nem Mesmo por ter uma proposta  inovadora . Aura é para quem gostar mesmo. De modo algum é um perfume ruim para todos, já que tem pessoas que amam Womanity de Thierry Mugler então Aura pode ter seus apreciadores .

Experimente antes de comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!