terça-feira, 17 de outubro de 2017

Calvin Klein Obsessed For Men Eau De Toilette (2017)

Ola meus queridos!
Resultado de imagem para obsessed for man calvin klein
Ultimamente as opções de bons perfumes no circuito comercial começaram a ficar mais raras. Não que todos sejam ruim mas, pra quem já viu e sentiu muita coisa nesse universo dos perfumes, poucos lançamentos demonstram estar um pouquinho além do convencional.
Obsessed for Men Calvin Klein Masculino
Obsessed for Men não é uma inovação porém é uma fragrância com uma proposta excelente, já que a Calvin Klein esta cada vez mais voltada para um público moderno e renovado,  um tanto quanto sui generis e cosmopolita. 

É uma visão animadora!
Resultado de imagem para obsessed for man calvin klein
Perfumes que estão pouco ligados a aquela concepção de masculino e feminino, porém , com sutilezas que garantem uma  feminilidade ou masculinidade implícita. Diria que um exemplo promissor está em Obsessed For Men. Uma composição que segue os moldes de fragrâncias gostosas com aquela pegada  de homem evoluídos, dinâmicos , belos e sedutores. 
Refrescante, adocicado, levemente picante e com um aroma couro aconchegante e sexy. É jovial  e garante uma sensação de estar sendo levado para o lado fashion da vida. 
É um perfume que mantém as tendências da CK em criar composições simples e cheia de carisma. 
Imagem relacionada
Sinceramente! 

Desde o lançamento de CK one, as fragrâncias Calvin Klein continuam sendo as mais adaptáveis entre as comerciais.  Por isso nunca deixo de conferir os lançamentos da casa. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!